Friday, January 13, 2012

0 A MENTIRA DA INTERNET ILIMITADA DA CLARO

Este post é apenas uma reprodução da opinião de um clientes insatisfeito com os serviços de internet pré-paga da Claro. Nada escrito aqui reflete a opinião de nossos autores e ditores, que isso fique bem claro!!

Um cliente insatisfeito considera porque é uma mentira os serviços de internet pré pago ilimitado da operadora Claro.

"Bom é bem simples primeiro a claro tem um atendimento cansativo pelo telefone é tantas opções que pra se ter uma idéia para falar com um atendente tem vez que você fika uns 10minutos na linha isso para ele te atender, esse é o primeiro ponto.O que tem me deixado mais insatisfeito é o fato de eles colocarem a venda os pacotes de internet ilimitado e depois que vc abilita e vai acessar a internet sempre vem uma mensagem de (problema temporário na rede ), isso já aconteceu comigo uns três dias seguidos....
Sempre uso a internet da claro mas nos ultimos meses estou muito insatisfeito pois contrato o plano de R$11,90 que me da o acesso por 30 dias a internet ilimitada, só que na hora de usar acontece esse (problema temporário). Isso aconteceu comigo nos ultimos quatro meses seguidos e tem vez que na semana eu consigo acessar uma só vez e olha lá.

O pior é que os atendentes do 1052 nem sabem o que fazer para ajudar e afirmam que a rede está normal pra eu tentar de novo e ai eu vejo que continua retorno a ligação eles levam um tempão para atender isso quando atendem duas vezes seguidas... já teve atendente que desligou na minha cara e acredite, posso provar até pelas ligações que eles gravam eu sempre sou muito educado e paciente pois compreendo que eles são funcionários e não os responsaveis pelo problema...

Mas eles não sabem dar suporte para esse meu problema

Bom para finalizar eu estou me sentindo enganado pois compro um produto e não consigo utilizar e o pior que eles não devolvem o dinheiro gasto nos pacotes se vc cancelar vc perde o dinheiro investido.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Celular, Guia de Compras, Guia de Produtos, Internet

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2