Thursday, January 19, 2012

0 APÓS DENÚNCIA JUSTIÇA PRETENDE CANCELAR BBB12

O modelo Daniel Echaniz, primeiro brother expulso na história do BBB 12, espera "que a justiça seja feita".
Monique diz que ficou com Daniel porque quis e porque estava bêbada
Comissão da Câmara quer explicações de Boninho
Ministério Público Federal apura violação de direitos da mulher no BBB

A informação foi divulgada na noite de ontem (17), no site da Revista Caras, com base nas publicações do próprio Daniel em seu Twitter. Foi também pelo microblog que o ex-brother agradeceu as mensagens de apoio de fãs e amigos.
- Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porem, ao mesmo tempo, muito chatiado [sic] com o julgamento precipitado de muitos.
O carioca deixou o reality na segunda (16) por determinação da produção do programa e pressão do Ministério Público Federal.

Entenda o caso
Monique ficou embriagada durante uma festa de sábado (14). Já na madrugada de domingo (15), debaixo de um edredom, Daniel agarrou a estudante. A polêmica começou depois que telespectadores disseram no Twitter que ela poderia ter sido vítima de estupro.
Em um vídeo de sete minutos, divulgado no internet, é possível ver Daniel em movimentos suspeitos, como se estivesse fazendo sexo com a sister, que, por sua vez, parece dormir profundamente.
Chamada ao confessionário, a estudante disse que não teve relações sexuais com o modelo. O diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa, já que os telespectadores pediam a expulsão do participante. Monique demonstrou estar confusa: "Será que eu fiz [sexo]?"
Estupro: nova lei
No ano de 2009 o governo Lula sancionou a lei 12.015, que altera as leis 2.848 (Código Penal) e 8.072 (que trata dos crimes hediondos). Ela tornou mais severas as penas para os crimes de pedofilia, estupro seguido de morte e assédio sexual contra menores.
O autor do estupro pode pegar entre seis e dez anos de pena com prisão. A nova lei amplia a aplicação da pena para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como atos libidinosos. O artigo 215 da lei diz que é estupro "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima".
Questionado pelo R7 sobre possível eficácia de um exame de corpo de delito, uma vez que, após a mudança do Código Penal, o crime de estupro não se configura somente em caso de conjunção carnal, o delegado disse que pretende ouvir os participantes envolvidos e coletar evidências exibidas no programa para embasar a abertura do inquérito.
Veja a nota oficial divulgada pela CGCOM (Central Globo de Comunicação) na noite de segunda-feira.
"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Atualidades, BBB, Noticias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2