Thursday, January 5, 2012

0 BOLSA FAMÍLIA RECADASTRAMENTO 2012

O prazo para o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família em Goiânia terminou na sexta-feira do mês de dezembro 2011. Para não perder o benefício, o titular do cartão do programa deve levar à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) os documentos: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Registro Geral (RG), comprovante de endereço, comprovante e declaração de matrícula das crianças. Se a pessoa for uma trabalhadora com carteira assinada, deverá levar esse documento e o contracheque mais recente.

Se você não conseguiu se recadastrar no bolsa família em 2011, poderá se recadastrar este ano, porém o benefício deste ano só será liberado ano aque vem, infelizmente. 
A secretária Municipal de Assistência Social, Célia Valadão, explica que todos os beneficiários desse programa do governo federal devem se recadastrar a cada dois anos, para não deixar de receber a ajuda. “Como o prazo já está vencendo, a pessoa deve comparecer com a documentação exigida o mais rápido possível, evitando deixar para o último dia”, orienta a secretária.
Serviço
Recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família 2012
Período: Até o final de dezembro 2012
Horário: das 7h às 18h
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas)
Rua 25-A (esquina com a Avenida República do Líbano) s/nº - Setor Aeroporto
Goiânia – GO CEP: 74.070-150
Informações: (62) 3524-2622/2637
e-mail: bolsafamilia@semas.goiania.go.gov.br
Para saber mais informações sobre o bolsa família 2012 acesse o calendário bolsa família online. 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Serviços, Utilidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2