Monday, January 16, 2012

0 FOTOS DO NAVIO QUE AFUNDOU NA ITÁLIA

Notícias sobre o Navio que afundou na Itália - Equipes de resgate procuram nesta segunda-feira (16) 14 pessoas desaparecias no acidente com o navio italiano de cruzeiro Costa Concordia, que naufragou perto da costa da Itália, matando pelo menos seis pessoas e ferindo mais de 60. Os trabalhadores vasculhavam a embarcação, que está com metade da estrutura sob as águas

O sexto corpo, de um passageiro adulto, foi encontrado antes do início da madrugada desta segunda-feira, de acordo com a TV italiana. A mídia da Itália informou que ainda estão desaparecidos nove passageiros, incluindo uma criança, e cinco tripulantes. O navio virou depois de ter batido contra uma rocha na sexta-feira à noite perto da ilha de Giglio.

Fotos navio italiano afundando - Um temporal previsto para as próximas horas na região da ilha italiana de Giglio, onde na noite da sexta-feira naufragou o cruzeiro 'Costa Concordia', ameaça as tarefas para localizar as pessoas que continuam desaparecidas.
Navio que afundou na itália fotos - Além disso, o mau tempo pode complicar também os trabalhos de retirada das 2.400 toneladas de combustível que estao no navio, embora, por enquanto, não exista risco de vazamento
Os mergulhadores do corpo de Bombeiros e as equipes de resgate prosseguiram sem pausa suas tarefas de busca, e durante a madrugada acharam o corpo de um passageiro. Por isso chega a seis o número de mortos no acidente até o momento. 
No domingo (15) foram resgatadas com vida três pessoas, dois passageiros e um membro da tripulação, que tinham ficado presos no navio, mas as equipes de socorro são pessimistas sobre a possibilidade de achar mais pessoas vivas.
A Costa Cruzeiros, empresa responsável pelo 'Costa Concordia', mencionou em comunicado um 'significativo erro humano' do capitão da embarcação como possível causa do naufrágio. 
Nesta segunda-feira, o presidente e executivo-chefe da companhia, Pier Luigi Foschi, dará uma entrevista coletiva na sede da empresa em Gênova para explicar o acidente.
De acordo com a Costa Cruzeiros, o capitão Francesco Schettino teria conduzido a embarcação perto demais da costa, além de não seguir os procedimentos de segurança determinados pela empresa.
Schettino é suspeito de homicídio doloso (sem a intenção de matar) e nega todas as acusações. Ele está sendo questionado pela polícia e alega que o sistema de navegação não mostrava obstáculos no local do acidente.








About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Noticias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2