Tuesday, January 10, 2012

0 O SITE REGRUPE É CONFIÁVEL??

Escrevemos ontem um artigo sobre o site de recompra de cupom chamado regrupe, e fizemos um breve resumo sobre a empresa que pertence ao mesmo grupo que controla outros sites como o apontador.com.br, porém como muitas pessoas ainda tem muitas dúvidas e incertezas quanto a honestidade do regrupe e se eles são realmente confiáveis resolvemos então postar mais este artigo para esclarecer algumas dúvidas sobre o regrupe.com.br e ajudar a você na sua decisão final. 


Lembramos que quais quer opiniões aqui colocadas não refletem diretamente nossa posição quanto a idoneidade do site regrupe. Vamos agora as questões que envolvem este site que não é um site de compras coletivas, mas sim um site de recompra de cupom. Que fique bem claro isto!. 


O site Regrupe é um site de compra coletiva?
Resposta: Não. 


O site Regrupe possui alguma reclamação na internet?
Resposta: Sim. Algumas pessoas já tiveram certos problemas com o Regrupe, porém foram em sua maioria sanados pela Empresa. 


É seguro vender cupom no site Regrupe?
Resposta: Sim, o site possui um sistema de pagamento que utiliza a tecnologia ssl criptografada em 128bits, - se você não entende o que estou falando pesquise no google a palavra "criptografia ssl" - Eles também trabalham com PagSeguro. 


É seguro comprar no Regrupe?
Reposta: Sim, como dissemos antes o site possui sistema de proteção e trabalha com empresas como Pagseguro e outros parceiros já conhecidos atualmente no ramo de ecommerce. 


Por que tantas pessoas reclamam do Regrupe?
Resposta: Por que a maioria não lêem as regras de funcionamento e transações do site, acabam por comprar um cupom no site e quando vão resgatar esse cupom tentam resgatar como se fosse do regrupe, porém o site apenas revende tais cupons que pertencem a sites como groupalia, groupon, peixe urbano, azeitona preta e demais sites de compra coletiva. 


Resumindo: O site Regrupe apesar de possuir reclamações em sites de avaliação como no caso o ReclameAqui pode ser considerado um site relativamente confiável, porém se você quiser conhecer mais sobre o site recomendamos que entre em contato diretamente com a administração do site Regrupe e conheça mais sobre a metodologia de trabalho desta empresa. acesse pelo endereço: www.regrupe.com.br 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Dicas, Guia de Compras, Guia de Produtos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2