Thursday, January 12, 2012

0 QUEM GANHOU A PROVA DO CARRO BBB12

Após quase trinta horas de prova, Jakeline sai da disputa. Kelly é a última a sair do carro. "Estou muito apertada para ir ao banheiro", lamenta Jakeline.

Antes de sair do carro, as duas se abraçam e conversam sobre a batalha. "Você é muito guerreira, igualzinha a mim", diz Jakeline para Kelly. Em seguida, a baiana desabafa: "O pior é que todo mundo vai querer me colocar no Paredão porque eu fui estressada com todo mundo aqui".
Kelly desconversa: "Mulher, eu estou tão anestesiada. Não tô sentindo nada". "Eu deixei você dormir porque você estava muito cansada", explica Kelly, sobre as acusações de que Jakeline tinha dormido durante a prova. A estudante de zootecnia parabeniza a Kelly. A mineira agradece.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • BBB

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2