Monday, January 9, 2012

0 REGRUPE: RECOMPRA DE CUPONS DE COMPRAS COLETIVAS

Seja por desistência, esquecimento ou por falta de tempo mesmo, muitas pessoas acabam perdendo seus cupons comprados em sites de compras coletiva como é o caso de sites conceituados como o groupon, peixe urbano clickon, banarama e outros sites que trabalham com o sistema de descontos nas compras coletivas. 


Pensando neste pequeno incômodo que tem causado dor de cabeça para muitos clientes, um grupo de empresários brasileiros resolveram criar um novo tipo de site de compras coletivas, na verdade trata-se de recompra coletiva onde você revende seus cupons adquiridos nos sites de compras coletivas convencionais que já citamos anteriormente. 


Se você comprou alguma oferta no groupon, peixeurbano, clickon, bananarama ou azeitona preta e está sem tempo para usar seu desconto, então uma boa dica será usar o regrupe, eles trabalham com um sistema de cobrança de comissão pós venda onde você recebe o valor do seu cupom vendido no site menos as taxas cobradas pelo regrupe que atualmente estão em 0,99 centavos + 10% descontado do valor total da venda.


Como é feito o pagamento? 
Ao se cadastrar no regrupe você deve clicar no link "Vender Cupom" ali você vai inserir sua conta bancária que a unica forma de pagamento onde você receberá os valores de cada venda que você conseguir no site. 


O site Regrupe é confiável? 
Bem, ainda não obtivemos um feedback completo quanto a idoneidade e honestidade do site de recompras coletivas regrupe, mas estamos já analizando a qualidade do atendimento e o que podemos informar até o momento é que a empresa regrupo pertence ao mesmo grupo de sites do apontador.com.br, por tanto sabendo-se desta informação o regrupe nos parece ser um site confiável até o momento. 


Como se cadastrar no regrupe?
É simples, você acessa o site www.regrupe.com.br e clica no link "vender cupom" ali basta colocar nome completo, login, senha endereço de e-mail e conta bancária, depois basta clicar no link de confirmação de cadastro e começar a vender seus cupons antes que eles expirem e você fique sem dinheiro e sem a oferta. 


Quem tiver ainda alguma dúvida sobre os sites de recompra coletiva basta entrar em contato conosco através do nosso formulário abaixo de comentários e teremos o prazer em ajudar. Um grande abraço e até o próximo artigo. 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Dicas, Guia de Compras, Guia de Produtos, Serviços, Utilidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2