Sunday, January 22, 2012

0 VAGAS DE EMPREGOS SANTANDER 2012, CADASTRAR CURRICULO

O Banco Santander apresenta seu plano de expansão de negócios e criação de empregos. O objetivo é de, em cinco anos, abrir mais de 100 agências no Estado do Rio de Janeiro. O diretor de Recursos Humanos, Marco André Ferreira da Silva, explica que, com a expansão, o banco recrutará mais profissionais para as novas agências. "O objetivo é gerar mais de 2 mil empregos e chegar a 8 mil profissionais atuando nas agências, já que hoje possuimos 6 mil funcionários no estado", comenta.

As oportunidades serão para os cargos de caixa, coordenador, gerente de atendimento, gerente de relacionamento e gerente geral. Para Marco André, os profissionais interessados em atuar no Santander devem ser proativos e possuir autoconfiança. "Para participar da seleção, é preciso ter o ensino superior completo na área de Administração de Empresas, Economia ou Finanças. É necessário, ainda, que o profissional tenha liderança de negócio, autoconfiança, flexibilidade e adaptabilidade, além de persuasão e proatividade", argumenta.
O processo seletivo é composto por triagem inicial de currículo, dinâmica de grupo e entrevistas com consultoria e gestores. Os novos funcionários irão desenvolver atividades de atendimento ao cliente, consultoria e oferta de serviços e produtos financeiros, além de atividades comerciais e do relacionamento interno e externo.
Os candidatos selecionados passam por treinamento de integração institucional, técnicos e específicos para cada função. Os profissionais que irão atuar na função de gerente geral irão realizar, ainda, treinamento para construção de plano comercial e de gestão de pessoas.
O diretor de Recursos Humanos explica que o salário oferecido pelo banco é diferente para cada função. "A remuneração oferecida varia para cada cargo. Temos salários atrativos e política de remuneração diferenciada mensal e anual. O piso salarial da categoria é de R$1.400. O Santander oferece, ainda, cesta-alimentação, vale- refeição, vale-transporte, assistências odontológica e médica, previdência privada, auxílio-creche, academia de ginástica, licença maternidade com direito a até 180 dias, seguro de vida, auxílio- funeral, adiantamento de 13º em fevereiro, complemento salarial para auxílio-doença e acidente de trabalho de até 24 meses", comenta.
A carga horária dos profissionais varia entre seis e oito horas, de acordo com a função a ser desempenhada. Marco André explica que o banco proporciona para os novos funcionários planos de desenvolvimento e oportunidades de crescimento. "O Santander oferece um Plano de Desenvolvimento Individual, para que os profissionais possam refletir sobre suas aspirações, o que gostam de fazer, o que gostariam de aprender e a partir deste ponto, conversar com seu gestor sobre o seu desenvolvimento. Para apoiá-los nesta reflexão, realizamos workshops de carreira e Plano de Desenvolvimento, além de outros programas", finaliza. Os interessados devem realizar inscrição no site www.santander.com.br. 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Empregos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2