Friday, February 10, 2012

0 COMO DEIXAR WINDOWS 7 ORIGINAL VALIDAÇÃO

No brasil mais de 75% dos computadores domésticos e empresariais utilizam o sistema operacional windows 7, até por que com a rapidez com que o software foi distribuído pela internet e o preço relativamente baixo, muitas pessoas migraram do seu sistema antigo como é o caso do windows xp e windows vista para o novo e revolucionário windows seven popularmente conhecido como windows 7.

Porém mesmo com a grande facilidade de se conseguir um windows 7 mais barato, ainda existem pessoas que preferem usar a versão alternativa do windows seven, mesmo ainda tem pessoas que usam o sistema na versão beta, por tanto o que mais encontraremos nas casas ainda no momento serão versões beta do windows sete ultimate, windows 7 professional, windows 7 starter, e windows 7 home edition ou eterprise em alguns casos. 

Mas como então deixar o windows 7 beta como original, aqui postamos algumas soluções para quem deseja validar  seu sistema operacional junto a Microsoft e fugir da famosa mensagem: "o windows não passou na validação de original." Ou aquela: "Você pode ter sido vítima de falsificação de software."

A 1º solução para validar seu windows é a clássica você compra uma licença original e coloca o serial de validação do windows 7, e pronto! Seu windows está devidamente como original e validado.

A 2º Opção e menos recomendável é a utilização de métodos alternativos para validar o windows como original como por exemplo o uso de serial fornecido pela internet, existem também programas capazes de validar o windows como cw9, o removewat e o loader 1.9.7, nestes casos recomendamos a leitura deste artigo para que você saiba um pouco mais sobre como validar windows 7 ultimate como original. 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Dicas, Tecnologia, Validação do Windows, Windows

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2