Saturday, February 4, 2012

0 COMO TOCAR AI SE EU TE PEGO | MICHEL TELO NO VIOLÃO

Nossa! Nossa! Assim você mata. Ai seu eu pego! Ai Ai seu te pego. Delícia! Delícia! Esta a música que foi febre em 2011 cantada na voz de Michel Teló e composta por ele mesmo, tem feito a cabeça das mulheres e sendo sucesso nas danças de muitos marmanjos e jogadores de futebol por todo Brasil e no mundo. Hoje vamos aprender nesta vídeo aula como tocar a musica ai se eu te pego do Michel Teló no violão. O primeiro passo é pegar a cifra, onde logo abaixo voc~e pode ler. 


Tom: B
Refrão:
B F#
Nossa, nossa
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego

B F#
Delícia, delícia
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego

(B F# G#m E B F# E)

Primeira parte:
B F# G#m E
Sábado na balada
B F# G#m E
A galera começou a dançar
B F# G#m E
E passou a menina mais linda
B F# G#m E
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
B F#
Nossa, nossa
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego
B F#
Delícia, delícia
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego

(B F# G#m E B F# E)

Primeira parte:
B F# G#m E
Sábado na balada
B F# G#m E
A galera começou a dançar
B F# G#m E
E passou a menina mais linda
B F# G#m E
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
B F#
Nossa, nossa
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego
B F#
Delícia, delícia
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego

(B F# G#m E B F# E)

Refrão:
B F#
Nossa, nossa
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego
B F#
Delícia, delícia
G#m E
Assim você me mata
B F#
Ai se eu te pego
G#m E
Ai ai se eu te pego
Agora que você já sabe a cifra e a letra da musica ai se eu te pego michel Teló, e hora de por a mão na massa, ou melhor no violão e aprender com a video aula abaixo. 






Para tocar Ai Se eu te pego no violão é muito fácil, pois com esta video aula você vai aprender as notas e como excutar o ritmo que o segundo pono to mais importante na música de Michel Teló. Se você gostou da aula grátis experimente o nosso novo curso de violão profissional no banner da Prime abaixo:





Curso de Violão Popular


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Dicas, Musica, Tutoriais

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2