Tuesday, February 28, 2012

0 CONVERSAR COM RAFA | CHAT AO VIVO GLOBO.COM

Converse ao vivo com O Rafa do BBB12 que foi eliminado com 92% dos votos.  O participante Rafel Oliveira do BBB12 é carioca, tem 35 anos e é projetista de iluminação ele saiu do bbb12 com 92% dos votos perdendo para o Yuri o professor de Muay Thay. Bial faz discurso para o brother. " E você já falou demais vem ouvir um bocado aqui fora, vem Rafa!. ", diz o apresentador.


Veja a trajetória de Rafa




Carioca, Rafael tem 35 anos e já morou em vários lugares do Brasil, sempre acompanhando o pai. “Acho que eu o idolatrava pelo fato de ele ser militar”, diz o projetista de iluminação, que já viveu no Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
Rafael conta que, na infância, não tinha muito interesse pelos estudos e só queria saber de praticar esportes. “Eu matava muita aula para jogar bola, andar de skate e surfar”, lembra o carioca.
Solteiro, ele já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união. Rafael se considera autossuficiente e diz ter poucos amigos de verdade por ser uma pessoa de personalidade forte. “Falo o que penso. Não tenho nem uma mão de amigos. Colegas tenho uma penca”, afirma.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • BBB

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2