Tuesday, February 7, 2012

0 FOX SPORTS BRASIL | OPERADORAS DISPONÍVEIS | ONDE ASSISTIR

Com informações do Yahoo Esportes - O Fox Sports Brasil estreou neste domingo, 5, a partir das 10h, mas pouca gente está conseguindo assistir ao canal, disponível, por enquanto, apenas a assinantes das operadoras Oi TV, TVA, Telefônica e Nossa TV, essa última de propriedade de R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.
"Oi TV em algumas regiões e TVA já disponibilizam o sinal", respondeu hoje a um internauta o narrador da emissora, Marco de Vargas, por meio de seu perfil no Twitter. "Quem tem Oi TV aí?! E TVA, Telefônica, Nossa TV? Elas vão passar jogo da Libertadores essa semana", também tuitou pela manhã José Ilan, outro profissional do novo canal, que, em nova mensagem revelou: "de fato, várias operadoras estão adiantadas e devem ter o FOX em breve. O quanto elas vão demorar, no fundo depende de vcs [internautas]".
Ao que tudo indica, Ilan, entre outros jornalistas do canal, contam com a pressão dos telespectadores nas redes sociais para que o Fox Sports chegue a mais operadoras. "Quando vc vai a um restaurante e o cardápio não tem o q vc quer, vc faz o quê?!", questionou o apresentador e comentarista. "Diga: 'quero cancelar'. Darão importância", recomendou o narrador João Guilherme a um seguidor no Twitter. "A força do evento + a força do Foxsports + o publico vão derrubar isso", escreveu em outra mensagem no microblog, supostamente fazendo referência à resistência das operadoras com mais assinantes em fechar acordo.
Segundo o internauta Aldir Junior de Sales Gomes, morador de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, o Fox Sports Brasil entrou na Nossa TV no canal 27, em substituição ao RTP.
Conforme já se esperava, nem Net nem Sky, as duas gigantes do setor, incluíram o Fox Sports Brasil em seus pacotes nesta estreia. Talvez a surpresa maior seja a ausência do canal na Via Embratel que muitos davam como certa. Pelo menos, não neste domingo.
Por enquanto, é isso que temos de informação. Tão logo tenhamos mais novidades, informaremos no blog.
*Atualização: diferente do que o narrador Marco de Vargas havia informado via Twitter (ver segundo parágrafo acima), a TVA não fechou acordo com o Fox Sports Brasil. A informação é da assessoria de imprensa da empresa.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Diversão, Noticias, Utilidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2