Monday, February 6, 2012

0 MUDOU MUDOU PASSOU PASSOU CIFRA

Com veste de louvor eu toquei no altar e vivi a restituição, o Deus de promessas olhou pra mim e se revelou sendo o  Deus do impossível, minha veio pela fé se levante irmão fique de pé, acredite tua sorte vai mudar...
Mudou, mudou, passou, passou, o tempo de angústia, o tempo de vergonha
Mudou, mudo, passou, passou, o tempo de humilhação, chegou o tempo da exaltação...
Mais de Deus , mais de Deus , mais de Deus , mais de Deus
CIFRA DESSA MUSICA:
C                                  Am                     F                  Dm
Com veste de louvor eu toquei no altar e vivi a restituição,
C                                  Am                     
o Deus de promessas olhou pra mim
               F                                      G4 G
e se revelou sendo o Deus do impossível,
          Dm                              F                                    
minha vitoria veio pela fé se levante irmão fique de pé,    (2x)
        C                           G4 G
acredite tua sorte vai mudar...
C                        Am
Mudou, mudou, passou, passou,
     F                            Dm
o tempo de angústia, o tempo de vergonha

Am                   A/G
Mudou, mudo, passou, passou,
             
o tempo de humilhação,
Dm                                  C
chegou o tempo da exaltação...
Dm                   F                      C                     G
Mais de Deus , mais de Deus , mais de Deus , mais de Deus  (2x) (volta ao refrão)



Solo: Dm F G Am | F G Am C | C

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Musica

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2