Tuesday, February 7, 2012

0 NOVA GRADE DE CANAIS NET E SKY | FOX SPORTS BRASIL

Os acordos comerciais para a inclusão do Fox Sports Brasil nos pacotes das operadoras de TV por assinatura estão bem adiantados, revelou uma pessoa próxima do caso que garante: "é provável que em menos de 30 dias praticamente todas estejam com o canal".

Essa é, digamos, a boa notícia para quem deseja assistir aos jogos da Copa Libertadores da América, exclusividade do canal na TV fechada. A má é que, em não havendo acerto tão breve com as empresas, não existe a possibilidade do uso de canais do grupo Fox, como Speed e FX, para a exibição das partidas. Ou seja, é grande a chance de muita gente não ver ao vivo a estreia do Fluminense, hoje à noite, contra o Arsenal, da Argentina, jogo disponível no país apenas no novo canal.
Outra fonte revelou ao blog que o Fox Sports Brasil está cobrando das operadoras um preço equivalente ao de "três Sportvs" para a inclusão de seu canal. Isso estaria contribuindo para a dificuldade de acerto. A mesma pessoa diz que o Bandsports teria recuado nas conversas com o Fox Sports sobre a sua aquisição porque a Globo teria ameaçado acabar com a parceria com a Band, na TV aberta, para a exibição do Campeonato Brasileiro.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Diversão, Noticias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2