Wednesday, February 22, 2012

0 PORTO DA PEDRA E RENASCER CAEM PARA O GRUPO DE ACESSO

O polêmico enredo sobre iogurte, da Unidos do Porto da Pedra, azedou a escola no dia da apuração do Grupo Especial na tarde desta quarta-feira (22). A agremiação caiu, juntamente com a Renascer de Jacarepaguá, para o Grupo de Acesso.
Durante a primeira noite de desfile, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (20), a Unidos da Porto da Pedra, de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, bem que tentou adoçar a boca do público e dos jurados para conquistar o título, mas a estratégia não empolgou muito durante a apresentação.
A escola apostou na irreverência para contar a história da bebida na Marquês de Sapucaí. No entanto, muitos consideraram o desfile “morno” por ter um tema de difícil identidade.
Já a Renascer de Jacarepaguá, estreante na elite do Carnaval carioca, também volta
para o Grupo de Acesso, após uma apresentação que pouco agradou os jurados. A escola homenageou o pintor pernambucano Romero Britto, conhecido mundialmente pelos traços divertidos e coloridos.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Atualidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2