Sunday, February 26, 2012

0 Rafa e Yuri se desentendem por causa da prova do anjo

Rafa e Yuri discutiram na tarde desta sexta-feira (24) por causa da prova do anjo. O desentendimento aconteceu após Rafa dizer na mesa do almoço que pretendia ganhar o colar para não deixar ninguém imunizá-lo.

"Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o anjo amanhã, que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o anjo é meu. Só lamento", disse o carioca.
Logo em seguida Yuri chamou Rafa de canto e tirou satisfações com o brother. Rafa não gostou de ser confrontado e deu as costas. "Estou falando com você", disse o lutador. Irritado, Rafa pediu: "Não faz isso. Não levanta o dedo para mim. Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo", explicou.
Insatisfeito com a explicação do amigo, Yuri continuou: "Não sabe conversar, não?". Rafa respondeu, provocando Yuri. "Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?", questionou.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • BBB

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2