Monday, February 6, 2012

0 SEGREDO PARA O CRESCIMENTO RÁPIDO DOS MÚSCULOS

Tudo acontece depois do treino, enquanto você esta descansando. Durante o treino através dos exercícios você lesa ligeiramente as fibras musculares, sobrecarregando-as. O corpo responde mobilizando sua capacidade de reconstituir os músculos.

Vamos dar um exemplo: Imagine uma célula muscular como uma estrutura, um edifício, e o exercício como um terremoto leve. Depois que o tremor causa uma lesão estrutural no edifício, uma equipe restauradora deve entrar e reconstruí-la. É isso que acontece depois de um treino eficiente com pesos.

E para fazer esse conserto exige energia que, nas circunstâncias será retirada da gordura armazenada em seu corpo. Esse é outro motivo pelo qual a musculação é eficiente para queimar gordura. O esquema é o seguinte:

O músculo, que não está acostumado a carregar determinado peso, é muito exigido durante os exercícios. Para se defender desse sufoco a musculatura cresce – o que acontece essencialmente depois do treino, durante a fase de recuperação.

EXERCICIOS = FIBRAS MUSCULARES LESIONADAS





DESCANSO E BOA NUTRIÇÃO = RECUPERAÇÃO DAS FIBRAS EM TAMANHO MAIOR

É por isso que o descanso e a nutrição é tão importante quanto o treinamento.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Bem Estar

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2