Tuesday, February 7, 2012

0 TRABALHE CONOSCO FISK IDIOMAS 2012

A Fisk (escolas de idioma) está abrindo hoje ao todo 600 vagas de emprego em todo o país. As oportunidades são para professores e para os setores de informática, administrativo, secretaria e limpeza. Para se inscrever nas Vagas de emprego na Fisk em 2012 acesse o site do trabalhe conosco fis e faça já sua inscrição em www.fisk.com.br.



História da Fisk Escola de Idiomas.

Foi na década de 90 que a Fisk deixou de ser apenas uma empresa comercial para tornar-se a Fundação Richard Hugh Fisk, garantindo, dessa forma, o futuro dos franqueados e funcionários e a continuidade da marca.
“Não tenho herdeiros e, portanto essa foi a solução para não deixar os profissionais da rede desamparados. Tenho funcionários que estão comigo há mais de 30 anos. Pessoas que se tornaram minhas amigas e que merecem continuar o trabalho que comecei”, afirma Mr. Fisk.
Em 25 de agosto de 1997, em reconhecimento aos serviços relevantes que prestou à cultura e à educação, Mr. Fisk foi homenageado como Cidadão do Estado do Rio de Janeiro no plenário da Assembléia Legislativa. Já no ano de 2003, foi a vez de receber o título de Cidadão Paulistano, ao mesmo tempo em que sua fundação recebia prêmios importantes como o Selo de Excelência em Franchising e Franqueadora do Ano.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Carreira, Empregos, Utilidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2