Tuesday, March 20, 2012

0 CONVERSAR COM MONIQUE | CHAT AO VIVO GLOBO.COM

Converse ao vivo com O Monique do BBB12 que foi eliminado com 52% dos votos. A gaúcha laisa saiu do bbb12 com 52% dos votos perdendo para o João carvalho. Bial faz discurso para o brother. "Monique vem minha flor", diz o apresentador.
Veja a trajetória de Monique
  • Monique, de 23 anos, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. A estudante de Administração mora em Porto Alegre, no Rio Grande Sul, com a mãe, o padrasto e um casal de irmãos: “Sou um pouco desapegada da família, mas amo muito eles. Minha mãe é tudo!”, afirma a jovem.
    A sister não leva um amuleto para a casa do BBB, mas acredita que sua determinação vai ajudá-la na convivência com os brothers: “Não tenho superstição, apenas fé em Deus e determinação. Vou entrar de cabeça, sendo transparente”, conta. Solteira, ela não descarta relacionamentos: “Não tenho nada que me proíba, nem que me prenda. Se tiver alguém na casa que valha a pena, por que não?”, revela.
    Ela promete ainda superar todos os limites para conquistar o prêmio, mas diz que não abre mão de seus princípios e valores: “Aguentaria desaforos, engoliria sapos e superaria todos os meus limites físicos e psicológicos, mas com honestidade sempre”, diz.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • BBB

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2