Thursday, March 8, 2012

0 EIKE BATISTA REBATE ACUSAÇÕES DE EDIR MACEDO E A RECORD

Notas do autor: "O Bispo Edir Macedo continua com o seu plano de dominação mundial através da sua rede de investimentos pentecostais espalhadas em todo o mundo.

Depois de enfrentar a Igreja Católica do Brasil, a emissora Rede Globo e  ainda por cima iniciar a construção do Templo de Salomão, uma espécie de “Castelo de Grayskull” cristão, o líder e fundador da Iurd, resolveu alfinetar nada mais, nada menos do que o super ultra hiper mega power golden advanced empresário, Eike Batista.
Isso mesmo, parece que  a implicância teria começado pelo simples fato de Eike Batista não ter recebido o Bispo Edir Macedo, a 6 meses atrás."
Nos últimos dias, a emissora Record levou ao ar uma reportagem que criticava a personalidade do empresário,  afirmando que Eike vive “sob intensa pressão e fúria dos ambientalistas, além de várias denúncias de fraudes”
Quando soube da reportagem, o empresário se manifestou em sua conta no Twitter, na última sexta-feira,
eike batista edir macedo 300x300
Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos!”.
Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias  sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!
twitter de eike batista
Eike Batista se tornou figurinha popular ultimamente devido sua habilidade em ser um empreendedor que gosta e sabe arriscar. Mesmo sua fortuna sendo baseada em negócios que vir a dar certo ou não, o cara já conquistou interesse de empresários e políticos de todo o país. 
O que será que Edir Macedo quer com Eike? Seria convertê-lo a Jesus ou apenas se aproveitar do seu dinheiro?
A igreja infelizmente está se tornando mercadológica. 
Assista ao vídeo empreendedor de Edir Macedo:

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Atualidades, Noticias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2