Tuesday, March 6, 2012

0 FOX SPORTS BRASIL COMO ASSISTIR ONLINE

Novo capítulo da “novela” da entrada do canal Fox Sports no Brasil: as maiores operadoras do país, Net e Sky, ameaçam cobrar taxa extra de qualquer assinante que quiser ter o novo canal esportivo em seu pacote.





A Fox Sports, que tem o maior acervo de competições exclusivas do mundo, será o único na TV paga a transmitir a Libertadores e a Sul Americana este ano. As duas competições até então eram exclusividade nos canais SporTV, da Globosat. A chegada da Fox pôs fim a esse “reinado”. Quero ver como é que eu vou fazer para assistir Santos x Internacional Fox Sports ao vivo se minha sky não me liberou este canal. Aff. Estou puto com isso. 

Aparentemente, Net e Sky ou estão jogando pesado contra o FS ou fazendo o mínimo possível por sua estreia no cardápio dos seus assinantes. Procuradas, nenhuma das duas disse ter qualquer informação sobre se e como será a estreia do novo canal em seus pacotes.
Nas negociações, o Grupo Fox propôs às operadoras que o novo canal fosse incluído sem custo extra em todos os pacotes – até nos mais básicos. As operadoras, porém, até agora recusaram a oferta.
Nesta segunda-feira (16), procurada, a Sky negou a inclusão do Fox Sports em seu pacote básico: “Não confirmamos nenhum acordo”, informou a assessoria.
Ledo engano
A direção da Fox acreditava, até duas semanas atrás, que o Fox Sports entraria automaticamente, ao menos, para quem hoje tem o canal Speed, independentemente da operadora. Isso garantiria ao Fox Sports uma estreia em cerca de 3,5 milhões de lares brasileiros que já acessam o Speed, de automobilismo, e cuja programação será absorvida pelo FS.
Agora, no entanto, a Fox soube que não é bem assim, e que se ela quiser substituir o Speed, tudo bem, mas as operadoras não serão obrigadas a trocar seu sinal pelo do Fox Sports gratuita e simplesmente.
As operadoras podem, isso sim, cobrar um valor extra dos assinantes interessados em ter o novo canal esportivo, e independentemente do pacote.
No caso de Net e Sky, vale dizer, isso remete a um eufemismo corporativo, pois foi esse o mesmo jogo que fizeram quando entrou no ar a Record News, que nasceu fechado na Net e na Sky, inclusive para assinantes que pagavam o pacote mais completo, e a despeito de a Record News ser gratuita e acessível a qualquer um em UHF.
Ou seja, nesse caso as operadoras pegam um sinal aberto e gratuito e cobram para incluí-lo nos pacotes, sob a justificativa de custos operacionais.
Em entrevista o F5, em dezembro, Hernan Lopez, CEO da Fox Channels Latin American, disse acreditar que, no Brasil, o Fox Sports entraria gratuitamente não só em quem tivesse já o canal Speed, mas quem já pagasse atualmente por pacotes que contêm os canais ESPN. Nem isso está garantido e o Fox Sports corre risco de ter uma estreia “fantasma” no próximo dia 5.
Moral do capítulo: o bilionário grupo midiático de Rupert Murdoch está descobrindo o que é brigar com a Globo no Brasil.
Quem é Legal
"Pinguins de Madagascar"
Vão ser a grande ausência da TV aberta a partir de março ou abril, quando Fátima Bernardes estrear e acabar com a TV Globinho. É o desenho mais engraçado e bacana da atualidade.
Quem Irrita
"BBB"
Todo ano tem "BBB" e todo ano o programa Ooops! marca posição criticando-o neste espaço. Não é um programa que tenha nada de construtivo, agradável ou mesmo elegante. Basta ver que a última polêmica, que fez seu ibope disparar, se concentra em se um participante estuprou ou não uma colega. Esse é o nível. Que anunciante pode ter bons resultados ao vincular seu nome a um produto desses? Com a palavra, os publicitários. Clique aqui se você está procurando por Fox Sports Assistir Online. 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Atualidades, Diversão

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2