Friday, March 9, 2012

0 QUEM PODERÁ ASSISTIR FOX SPORTS BRASIL NO DOMINGO?

Oficialmente, ninguém. Faltando quatro dias para a estreia de seu canal no próximo domingo, o Fox Sports Brasil ainda não oficializou acordo com nenhuma operadora de TV fechada para a inclusão do canal em seus pacotes de programação. Obviamente, alguns poucos (?) assinantes assistirão, mas provavelmente não serão todos.

Lauro Jardim afirma em seu blog "Radar on-line" do site da Revista Veja que a emissora já fechou com Oi TV e GVT e encontra-se em estágio avançado para acertar com a Telefônica. Já NET e a SKY, as duas maiores do setor, fazem jogo duro. Elas não aceitam a simples substituição do Speed pelo Fox Sports Brasil.
Já Keila Jimenez diz na Folha de S.Paulo que o novo canal também fechou com a Via Embratel e revela que o pessoal do Fox Sports já admite precisar de mais tempo para que consiga acertar com todas as operadoras. Isso só ocorreria em 15 de fevereiro. Ou seja, a confirmar essa informação, muitos assinantes ficarão, de fato, sem o canal em sua estreia neste domingo, dia 5.
Questionada pelo TV Esporte Blog sobre quais operadoras teriam fechado acordo com o Fox Sports Brasil, a assessoria do canal deu a seguinte resposta: "as negociações com as operadoras de TV por assinatura estão em andamento".
Libertadores
A exemplo do que ocorreu na semana passada, novamente o Fox Sports Brasil deixará de mostrar ao vivo um dos jogos dos brasileiros na chamada "pré-Libertadores", que são as partidas em sistema de "mata-mata" que definem os últimos classificados à fase de grupos do torneio sul-americano.
Desta vez, porém, o canal passará em VT o jogo não transmitido ao vivo. É o caso de Once Caldas x Internacional, a ser exibido, por volta da meia-noite, no FX e no Speed Channel, ambos canais da Fox, com narração de Marco de Vargas e comentários do estreante José Ilan. A partida só poderá ser vista ao vivo na Globo e, mesmo assim, apenas pelos telespectadores do Rio Grande do Sul (via RBS).
Atualização: O canal fox sports brasil já foi lançado dia 5 de fevereiro no Brasil, porém as operadoras Net e Sky em represália a perda da libertadores pelo sportv ao Canal Fox só lançarão o canal na grade após o fim da taça libertadores 2012. Por tanto o melhor a fazer é adquirir um pacote TV no PC 2011 e ver os eventos esportivos direto em seu Computador. Clique e saiba mais. 
O jogo ao vivo exibido pelo Fox Sports Brasil às 22h (também no FX e no Speed Channel) será Flamengo x Real Potosí. A partida terá narração de João Guilherme, conhecido pelo bordão "que desagradável" e que também faz a sua estreia. Nos comentários estarão Paulo Julio Clement e Carlos Simon e nas reportagens, Victorino Chermont e Fernando Caetano.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Tv Online

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2