Sunday, March 11, 2012

0 Yuri ou João Carvalho, quem deve ser eliminado nesta terça (13) no "BBB12"?

O nono paredão do "Big Brother Brasil 12" foi formado durante o programa ao vivo da noite de domingo (11) e João Carvalho e Yuri disputam a preferência do público para permanecer na casa. O professor de Muay Thai foi indicado pela líder Kelly enquanto o mineiro pela casa, ao receber quatro votos dos colegas de confinamento.
A surpresa maior no entanto foi a autoimunidade de Monique que ganhou a última prova do anjo desta edição. No entanto, o apresentador Pedro Bial deixou a sister discorrer sua justificativa em imunizar Yuri. "É um grande amigo, que me levanta quando eu preciso, me incentiva e me faz acreditar em mim. Não teria como ser para outra pessoa, vou imunizar o Yuri".
Assim que o lutador e a sister se abraçaram, Bial interrompeu: "Congela, para tudo. Só vocês não sabiam, mas você, Monique, foi o último anjo desta edição e é o que chamamos de anjo autoimune. Monique não pode ser votada", anunciou o apresentador.
Até agora Yuri está com 61,5% dos votos enquanto isso
João Carvalho está com 38,5% dos votos pelo público internauta. Quer votar no Yuri ou João Carvalho clique agora vote online. 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • BBB

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2