Monday, April 30, 2012

0 Assistir entrevista de SEAN - Fantástico - 29/04/2012

O garoto Sean Goldman, pivô de uma polêmica internacional sobre custódia entre seu pai americano e a família brasileira de sua mãe, diz que, quando sua mãe se casou novamente, ela falou para ele que o advogado João Paulo Lins e Silva era seu pai. Sean deu uma entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira (27) na TV americana NBC.
É a primeira vez que ele fala desde o início do caso.
"Minha mãe casou com outra pessoa e me falou: Este é seu pai", afirma. Questionado se ele simplesmente aceitou aquilo, ele responde: "Sim, porque eu não queria deixar ninguém bravo."
Sean aparece falando em sua primeira entrevista desde o polêmico caso (Foto: Reprodução/NBC)Sean aparece falando em sua primeira entrevista desde o polêmico caso (Foto: Reprodução/NBC)
"Do que eu me lembro, eu estava confuso. O que está acontecendo, onde está meu pai?", conta. O menino afirma que não questionava a família sobre o paradeiro do pai. "Isso só me deixaria triste de novo. Eles provavelmente diriam: eu não sei. (...) Sim, talvez fosse um pouco de medo [da resposta que receberia]", diz. Veja a entrevista no video abaixo

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Atualidades, Internet

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2