Sunday, April 15, 2012

0 RESUMO NOVELA CHEIAS DE CHARME DIA 16/04/2012

Hoje tem o Resumo do capítulo de Segunda-Feira 16/04/2012
Cida, Penha e Rosário em uma noite as três se conhecem em uma delegacia. Até que o relógio começar a voltar no tempo. Penha acorda a noite com a vinheta do programa do Gentil. Rosário sonha com Fabian enquanto põe a mesa do café. Cida está varrendo a entrada da casa.

Penha é surpreendida pela fiscalização bem na hora que está comemorando a construção do “puxadinho”. Naldo descobre que foi Socorro que denunciou a construção e a repreende. Chayene fala para penha que vá para sua casa imediamente, pois tem show com Fabian na noite.
Malaquias coloca Dinha para servir o bufê do camarim, Rosário não gosta da decisão e arma um plano e assume a função de Dinha. Cida diz a Rodinei que não irá ao Pavilhão do Som ver sua aprensentação devido ter que ajudar Ariela com seu Noivado. Humberto e Ariela ficam noivos. Rodinei acaba rompendo com Cida. Penha decide dar queixa na polícia devido Chayene reagir, Por ela queimar vestido de Chayene sem querer. Conrado entra de penetra na festa da filha do Sarmento e Conhece Cida.
Dinha chama os Seguranças ao ver Rosário com Fabian e causa a maior confusão. Fabian e Chayene cantam. Cida vai atrás de Rodinei e encontra com Brunessa. Cida beija Elano de propósito para causar ciúmes em Rodinei que começa uma discussão. Penha, Cida e Rosário fazem um pacto.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Diversão, Internet, Novelas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2