Sunday, April 29, 2012

0 VAGAS DE EMPREGO CALL CENTER CARREFOUR 2012 - SÃO PAULO

O setor de telemarketing é um dos que mais empregam profissionais em todo o país. A rede de supermercados varejista Carrefour realiza processo seletivo na próxima semana visando à contratação de 200 colaboradores para o cargo de operador de telemarketing na Grande São Paulo.

As vagas são para operador de telemarketing ativo e receptivo. O valor do salário oferecido não foi divulgado, no entanto, é compatível com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além da remuneração, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio-ótica, farmácia, cartão da empresa com condições especiais na compra de produtos e previdência privada.
A seleção está aberta a candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Segundo a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), cerca de 45% dos teleatendentes em atividade são profissionais de 18 a 24 anos, que conquistaram nas centrais de atendimento a primeira atividade remunerada de suas vidas. “Estes profissionais recebem treinamento e são capacitados pelas empresas antes de serem colocados no atendimento aos clientes. Por isso, a absorção de profissionais inexperientes é normal para essa atividade”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

O processo seletivo também oferece vagas para pessoas com deficiência. As etapas consistem em testes, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária é de 36 horas por semana, em períodos manhã, tarde e noite. Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais no Centro Comercial de Alphaville, localizado na rua Calçadas das Tulipas, n° 27, Barueri.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Carreira, Empregos, Utilidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2