Monday, May 7, 2012

0 Gabarito Concurso Polícia Federal 2012 Oficial

As provas do concurso da polícia Federal 2012 foram aplicadas pela Cespe/UNB neste domingo.  Ao todo foram  aptas a participarem das provas mais de 119 mil pessoas.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, a partir das 19 horas da data provável de 8 de maio de 2012.

Notícias sobre o concurso

O concurso oferece 600 vagas para Agente de Polícia Federal e Papiloscopista, com remuneração de até R$ 7.514,33.
Para o cargo de Agente de Polícia Federal são oferecidas 500 vagas, sendo o vencimento inicial de R$ 7.514,33. Os classificados convocados cumprirão jornada de 40 horas semanais, exercendo atribuições como a execução de investigações e operações policiais, direção de veículos policiais, cumprimento de medidas de segurança orgânica, entre outras atividades de natureza policial e administrativa. Para participar do concurso é necessário possuir diploma de curso de graduação (nível superior) em qualquer área de formação. Além disso, até o momento da posse o aprovado terá que cumprir outros requisitos, tais como não ter sido eliminado na investigação social e/ou funcional, possuir carteira nacional de habilitação categoria "B", no mínimo, idade mínima (18 anos) entre outros.
As outras 100 vagas são para o cargo de Papiloscopista Policial Federal, que exige o mesmo nível de escolaridade e oferece o mesmo vencimento inicial. Entre as atribuições do cargo, estão a execução, orientação, supervisão e fiscalização dos trabalhos papiloscópicos de coleta, análise, classificação, subclassificação, pesquisa, arquivamento e perícias. Demais requisitos para a posse são idênticos.




Gabarito do concurso da Polícia Federal sairá nesta terça-feira (08).


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Carreira, Concursos, Empregos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2