Friday, May 11, 2012

0 LINDAS FRASES PARA RECITAR NO DIA DAS MÃES 2012

Confira aqui as mais lindas frases para recitar no dia das mães 2012 estão aqui. Hoje preparamos para você filho que ama sua mamãe um artigo super legal com as melhores frases do dia das mães para que você possa recitar ou na escola, ou em casa, ou na festa do dia das mães 2012. Veja as mensagens.

Recitar frase dia das mães 2012 #1

Mãe, é com o coração carregado de muita emoçãoe alegria, que mais uma vez, estamos aqui.Neste tão iluminado e abençoado diapara lhe dizer, de nossa felicidade.Dando graças e louvando o Senhor, por ter nos dadoo privilégio de ter você como mãe.Através destas poucas palavras,queremos expressar o tamanho do nosso agradecimentopor tanto zelo, tanta preocupação e sempre tanto amor.Hoje é um dia, o qual todas as atençõesse voltam para as mães, pelo reconhecimentoe grandeza de sua sublime missão.Que no decorrer da sua vidapossamos compartilhar, não dessa alegriamas de todos os outros momentosque são de igual importância.Que Deus, lhe conceda muita paz, serenidadee muita força, para que você, não siga em frentesua jornada.A sua persistência e seus cuidados,fazem de ti mãe, uma lutadora,e por que não dizer, uma vencedora.Na verdade mãe, não precisamos de uma data especialpara lembrar de sua pessoa.Apenas uma razão muito simples,amor e respeito.Parabéns, pelo seu Dia das Mães.Com muito amor, receba minha gratidão.

Mensagem para o dia das mães 2012 #2

Mãe, você é bem aventurada,merece de mim o amor maior que tenhoe todas as coisas boas que eu fizer.Sem você, eu não estaria aquidesfrutando de tantas coisas maravilhosas,é ótimo que você exista mãe.E poder viver ao seu lado, só me traz alegriase certezas de que nunca estou só.Tenho você a me amparar, me protegere a me dar bons conselhos.Sei que a vida, não é muito fácil,já sofri, já me decepcionei, e tudo issofaz parte do nosso aprendizado,mas reconheço que muitas coisaspoderiam ter deixado de acontecer,se eu tivesse ouvido seus sábios conselhos de mãe.Gostaria que neste dia tão bonitoonde todos os filhos, podem homenagear suas mãeseu também pudesse fazer com que a senhora realizassepelo menos, alguns dos seus sonhos,Mas não está ao meu alcance esse desejo,então, o pouco que tenho é o maior amor do mundosempre renovado e imenso.Infinito e eterno.Que todas as bênçãos de Deusrecaiam sobre a sua cabeçate irradiando uma divina luzte presenteando com muitos anos de vidasempre ao meu lado,para me fazer feliz.Receba-me, como uma dádiva de Deussó você merece tanto amor que trago dentro do peito.Mais uma vez, eu lhe peço que me aceitemesmo com os meus erros, minha impaciência,e às vezes, minha ignorância, pois quero aprendersempre com você, para me tornar, uma nova pessoa.Feliz Dia das Mães, para quem muito amo.Frase dia das mães #3

“Mãe: a frase mais bela criada pelo ser humano” (Kahil Gibran)

“A mão que move o berço é a mãe que manda no mundo” (W.S. Ross)

“O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível” (Marion C. Garretty)

“Uma mãe não é uma pessoa na que possa apoiar-se, senão uma pessoa que faz que não precise apoiar-se em ninguém” (Autor desconhecido).
Mensagem dia das mães #4

Mãe é aquela que ama seu filho incondicionalmente, que luta, que tem garra, que faz de tudo para ver seu filho feliz, sustenta, dá bronca, chama a atenção, porém está sempre com um amor infinito para cuidar com carinho de mim. Mãe te agradeço por você existir e me fazer vir a este mundo, neste dia tão lindo quero te desejar toda a felicidade do mundo, pois a maior felicidade que recebi foi a certeza de que a senhora me ama. Te amo mãe. Do seu lindo filho(a) ..................,,,

Frases no dia das mães 2012 #5

Ter uma mãe é como ter um tesouro de valor inestimável. Nunca vou deixar de te amar mãe. Por que nenhuma jóia por mais rara que seja, nunca vai se comparar ao valor que a senhora tem para minha vida.
Feliz dia das mães!!!!

Mensagens de dia das mães 2012 #6


Saber que em seus olhos, encontrarei toda a sabedoriae apoio de que precisarei, para continuar as lutas e vencê-las.Você, é tudo de mais raro que tenho, e de melhor na vida.É por isso, que no dia das mães, quero lhe dizero quanto você é especial, mãe.Deus é sempre tão sábio, que criou esse ser divino, que é a mãe.Tenho muito orgulho de tê-la como mãe.Eu sei o quanto já sofreu, o quanto abriu mão de suas vontadesapenas para pensar em mim.Só tenho que agradecer, pela vida que me deue pelo sacrifício que fez, e fará por toda a vidapara que a minha, seja melhor que a sua.Mamãe, hoje se comemora o seu dia,não existe nada mais belo do que viver e aprender;Brindemos então, a esta data tão bem lembradaque se faça sempre mais bela e eternaquanto a sua presença entre nós.Tenha um grande dia, e obrigada por existire por ser a minha mãe.Feliz Dia das Mães, eu te amo.
Gostou das lindas frases para dia das mães 2012?, então comente no formulário abaixo e deixe sua opinião, dicas e sugestões de frase.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Dicas, Diversão, Utilidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2