Tuesday, July 31, 2012

0 Fotos da Ex-Emília Tatyane Goulart nua pelada

O público de televisão conheceu Tatyane Goulart ainda pequena, aos 7 anos, quando ela estreou em "Felicidade", de Manoel Carlos, de 1991. Onze anos depois - e hoje uma presença bissexta na TV - a atriz dedica seu tempo à marca de roupas fundada com a amiga Larissa Queiroz. Ela revela, em entrevista ao blog, que pretende engravidar no ano que vem. Casada há seis anos com o publicitário Caio Veronese, explica que não está mais conseguindo adiar os planos de se tornar mãe.

- Eu tenho 28 anos, gostaria até de esperar mais um pouco, para me estabilizar. Mas a pressão vem de todos os lados: o Caio quer muito ser pai e, na minha família, todo mundo cobra um filho - diz Tatyane, que em 2007 fez a Emília, do "Sítio do PIcapau Amarelo" (foto abaixo).

Com três irmãos homens e uma mulher, a atriz conta ainda que costuma se relacionar melhor com os meninos.

- Essa coisa de dizer a preferência de sexo antes de engravidar é horrível, né? Mas eu confesso: me dou melhor com meninos. Eles são mais diretos, sem rodeios.

Depois de uma breve participação em "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella dirigida por Cininha de Paula, a atriz volta a lamentar a falta de oportunidades na TV.

- Morro de saudades, mas nessa carreira, infelizmente não basta você ter talento, estar dentro dos padrões de beleza. E isso é muito frustrante. Todo ano eu tento fazer testes para "Malhação", mas eles dizem que eu não tenho o perfil para o papel. O último personagem que fiz, em "Cinquentinha" (2009), era uma menina de 15 anos.

Mas Tatyane afirma que, pintando um chance, ela está disposta até a adiar um pouquinho a gravidez.

Veja outras fotos:




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Curiosidades, FOTOS

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2