Monday, August 13, 2012

0 Assistir entrevista Zezé de Camargo no Fantástico 12/08/2012

O cantor Zezé di Camargo, que completa 50 anos esta semana, assumiu recentemente que está separado. Ele disse que a separação foi há quase dois anos. O cantor deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Falou sobre o momento que está vivendo, sobre família e saúde.

Zezé di Camargo vai completar na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, 50 anos. Mas, olhando pra você de jeito nenhum você aparenta ter 50 anos. “Hoje eu faço questão de falar a minha idade só pras pessoas falaram, não acredito”, conta o cantor. Cheio de saúde e longe da ex-mulher, Zilu, Zezé foi alvo de muita fofoca.

Para acabar com as especulações, assumiu recentemente que está separado. Agora, explica: “Casei com 19, fui pai com quase 20. Então não tive muito tempo pra mim. Tive que batalhar, tive que criar família. A única coisa que eu estou fazendo hoje e tirando um tempo mais pro Zezé. Zezé você está com 50 anos. Nesses 50 anos até agora você viveu pra todo mundo, menos pra você”.

Ele disse que a separação foi há quase dois anos. Zilu está morando nos Estados Unidos, onde estuda inglês. “Foi eu quem incentivou ela a fazer isso. Você é muito dependente dos teus filhos. Eu acho que é o momento de você pensar em você, porque daqui a um tempo, os filhos todos casam, criam família, cada um vai pro seu lado e a tendência é, se você não criar um circulo de pessoas, de amizades em torno de você, a gente entra numa depressão, isso acontece muito”, declara.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • FANTÁSTICO

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2