Thursday, August 9, 2012

0 Assistir último capítulo de Malhação 10/08/2012 - Sexta-Feira





Moisés (Alejandro Claveaux) não se conforma de ter perdido Alexia (Bia Arantes) para Gabriel(Caio Paduan) e resolve dar um fim definitivo no rival com as próprias mãos. Apesar de ter prometido para Cristal (Thaís Melchior) que trocaria Gabriel por Alexia, que a "burguesinha" tenta levar para Petrópolis à força, ele não está disposto a cumprir sua palavra. Moisés fica de tocaia na faculdade, à espera de Gabriel. “Vem logo, playba, vou dar cabo de você e me mandar pra Petrópolis, minha Nem tá me esperando! Pego ela e ganho mundo”, diz para si o bandido.


Nisso, Moisés vê Gabriel saindo e liga a moto.Carmem (Helena Fernandes), que acabou de descobrir que ele é seu filho desaparecido, vem correndo atrás de Gabriel para tentar se explicar. ”Gabriel! Não vai! Espera!”, grita.Fabiano (Danton Mello) também segue os dois para evitar mais desentendimentos.

Distraído, Gabriel atravessa a rua sem olhar para os lados e, quando cai em si, a moto de Moisés já está muito próxima. Carmem vê tudo e se desespera. “Cuidado, Gabriel!”, grita ela, que se joga para empurrá-lo para o lado, salvando a vida do filho! Só que é Carmem quem acaba atingida e bate com a cabeça no chão.

Gabriel e Fabiano correm até ela assustados. Enquanto aguardam o socorro, Gabriel e Carmem têm uma conversa emocionante. Ela garante que sempre quis encontrá-lo, pede desculpas por tudo e diz que nunca se sentiu tão feliz na vida. Gabriel fala que é ele quem tem que pedir perdão por ter sido tão grosseiro com a mãe e os dois se acertam.

Mas será que Carmem vai ficar bem? A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 9/08,penúltimo capítulo da trama. Não perca as emoções finais de Malhação!

Confira:

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Malhação

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2