Tuesday, August 21, 2012

0 Assistir vídeo de Tony Scott ex Top Gun pulando da ponte

Supostas imagens registradas no momento em que o cineasta Tony Scott teria pulado da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, nos EUA, estão sendo comercializadas. Os vídeos e fotos foram feitos por câmeras de aparelhos celulares de pessoas que circulavam pelo local no mesmo horário em que o diretor teria se atirado ao mar. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) pelo site TMZ. Ainda segundo a nota, o site teve acesso às imagens, mas não comprou nenhuma delas. 


A morte do cineasta de 68 anos está sendo investigada como suicídio, segundo a polícia local. De acordo com testemunhas, ele foi de carro até a ponte Vincent Thomas, às 12h30 do domingo, e se atirou ao mar. A Guarda Costeira dos EUA diz que uma nota de suicídio foi encontrada no veículo de Scott, que estava estacionado em uma das pistas da ponte. 

Tony vivia em Beverly Hills e era irmão do também diretor Ridley Scott. Por conta do falecimento, Ridley interrompeu as filmagens de seu novo longa, que falará sobre drogas e tem Brad Pitt no elenco.

Na noite de segunda-feira, a esposa de Tony negou a informação divulgada pela ABC News de que o marido sofria de um câncer inoperável no cérebro. Donna Wilson disse que a informação é "absolutamente falsa". Ela ainda afirmou que o diretor não sofria nenhum outro problema de saúde.

ASSISTIR VÍDEO COMPLETO AQUI

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Acidentes, Vídeos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2