Friday, August 17, 2012

0 Assistir vídeo Nadejda Tolokonnikova fazendo sexo com marido


Nadejda Tolokonnikova, 22 anos

Fotogênica, seus cabelos curtos e escuros, olhos grandes e lábios volumoso, transformaram-na no rosto da Pussy Riot na imprensa ocidental. Mas, para os jornalistas russos, foi a participação no grupo de arte de rua Voina (Guerra) que a colocou sob os holofotes. Muitos divulgaram imagens dela fazendo sexo em público com o marido, Piotr Verzilov, quando estava grávida, em 2008. A rebeldia foi encenada com outros casais no Museu do Zoológico de Moscou e concebida como um protesto provocativo contra a eleição de Dmitry Medvedev, à Presidência.

Nadezhda estava no último ano do curso de Filosofia na prestigiada Universidade Estatal de Moscou quando foi presa e, hoje, sua filha tem 4 anos. Funcionários da corte tentaram retratá-la como uma má influência sobre as outras mulheres, perguntando as testemunhas como o comportamento dos outras pessoas mudou depois de conhecerem a jovem.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Vídeos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2