Tuesday, August 28, 2012

0 Assistir vídeo que vigia roubou de casal fazendo sexo na rua




Um segurança inglês, responsável por vigiar câmeras públicas, foi detido esta semana, acusado de colocar em seu celular um vídeo com dois jovens fazendo sexo em uma rua. Kevin Naylor, de 25 anos, e sua namorada Catherine Hughes, de 19, foram flagrados perto de suas casas em Shrewsbury, na Inglaterra, depois de saírem de um pub.



O segurança, durante o ato, avisou a polícia, que prendeu o casal. No entanto, o vigia guardou as imagens em seu celular e aparentemente as divulgou em redes sociais, já que a polícia local informou que um homem de 40 anos foi preso por divulgar o vídeo de sexo inapropriadamente na internet.

O segurança foi suspenso de seu posto imediatamente depois de uma investigação sobre uma possível brecha na proteção dos arquivos. Agora, o homem segue em liberdade concedida por meio de fiança.

O casal tinha saído em Shrewsbury para assistir a abertura do campeonato europeu de futebol, quando a Inglaterra jogou contra a França. Durante este período, a dupla gastou 120 euros (cerca de R$ 300) em bebidas alcoólicas – que incluem cerveja, shots e drinques.

Kevin Naylor foi processado por mal comportamento, embriaguez e desordem, mas conseguiu uma condicional de nove meses no Tribunal de Magistrados de Shrewsbury. A garota, Catherine Hughes, foi acusada da mesma coisa. No entanto, foi liberada apenas com um aviso.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Vídeos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2