Thursday, August 30, 2012

0 Carta de despedida ex paquita Patrícia que morreu



Meu nome é Patrícia, e encontro-me no momento quase sem forças, mas pedi para a enfermeira Dane minha amiga escrever esta carta que será endereçada aos jovens de todo o Brasil, antes que seja tarde demais:

Eu era uma jovem ‘sarada’, criada em uma excelente família de classe média alta Florianópolis. Meu pai é Engenheiro Eletrônico de uma grande estatal e

procurou sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e o que tem e melhor,inclusive liberdade que eu nunca soube aproveitar.
Aos 13 anos participei e ganhei um concurso para modelo e manequim para a Agência Kasting e fui até o final do concurso que selecionou as novas
Paquitas.


Lenda urbana sobre a suposta morte de ex-paquita cresce a cada ano!

Na internet há vários relatos sobre a Paquita Patrícia, inclusive uma carta de despedida ditada por ela, mas pesquisando um pouco é possível encontrar um descobrir que de fato não existiu a Paquita Patrícia, já que ela não chegou a ganhar o concurso.


Patrícia participou do programa Xou da Xuxa e tentou o famoso posto de Paquita, com isso, poderia ser a segunda morena a integrar as assistentes de palco de Xuxa Meneguel, mas infelizmente, isso não aconteceu.

Durante a disputa a pequena Patrícia perdeu, para ninguém menos que a gatíssima Letícia Spiller.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Bizarro, Curiosidades

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2