Wednesday, August 15, 2012

0 Demitido Renato Maurício Prado que discutiu com Galvão Bueno

O veterano comentarista Renato Maurício Prado, acabou prejudicado após discutir ao vivo durante a exibição do programa Conexão Sportv, na última quarta-feira (1), na qual ele participa ao lado do narrador Galvão Bueno.


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o jornalista foi afastado do programa por ter se recusado a conversar com a direção da atração e com Galvão Bueno para esclarecer o episódio.

Renato Maurício fez uma piada com Galvão e este não gostou nem um pouco e ambos discutiram feio. Tudo porque o comentarista falou sobre algo que Galvão não gostaria que fosse pro ar e que supostamente ele teria dito nos bastidores do programa. Era algo sobre a conquista da seleção brasileira de vôlei em 1984. Confira no vídeo abaixo.

Depois da briga no ar, Prado queria um pedido de desculpas, mas foi dito a ele que era para voltar ao programa como se nada tivesse acontecido e esquecer o episódio. Era assim ou estava fora.

Como não teria concordado com as condições colocadas e sem receber o que considerava os devidos pedidos de desculpa, foi afastado do programa.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Notícias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2