Friday, August 31, 2012

0 Foto de Madeleine McCann desaparecida vista em aeroporto

A menina Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal quando viajava com os pais em 2007, teria sido vista por um turista com uma família alemã, em um avião que ia de Ibiza para Munique. As informações foram publicadas pelo site The Sun. A menina, hoje, teria nove anos, e sumiu dias antes de seu quarto aniversário.

O empresário Frank Bode, de 42 anos, chegou a tirar uma fotografia que ficou meio borrada. Ele disse que a jovem, muito semelhante a Maddie, era britânica e não parecia se encaixar com a família.

No mesmo instante, Frank acionou os investigadores do “Find Madeleine”, no Reino Unido. Homens da Scotland Yard também entraram em contato com ele e iniciaram uma investigação. O empresário alemão contou que viu a menina no aeroporto de Ibiza, na Espanha.

- Minha intuição me diz que a jovem deveria ter entre sete a dez anos de idade. Ela não parecia se enquadrar com a sua família em tudo. Seu pai era claramente alemão, assim como seus dois irmãos - ambos tinham de 10 a 12 anos - mas sua mãe parecia ser britânica - disse Frank ao site The Sun. Ele disse ainda que todos falavam alemão, com exceção da menina que falava inglês britânico.


O empresário, que diz nunca ter tido interesse no caso Maddie, explicou que resolveu denunciar porque sentiu que algo estava acontecendo.

Clarence Mitchell, o porta-voz dos pais da menina desaparecida, Kate e Gerry McCann, disse que eles foram informados, assim como a polícia britânica.

De acordo com o site The Sun, a Scotland Yard informou que não comentariam sobre o caso.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • FOTOS, Notícias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2