Wednesday, August 22, 2012

0 Fotos da Fisiculturista Clarissa Mamede nua pelada


Aos 33 anos, a empresária e campeã do concurso de fisiculturismo “Wellness” Clarissa Mamede exibe um corpo de deixar qualquer marmanjo de queixo caído. Como a própria carioca de coração - nascida em Fortaleza, no Ceará - define, é uma competição de beleza que elege o corpo mais sarado, sem ser musculoso, “aquele que toda mulher gostaria de ter”. Mas o título não veio sem esforço.

- O corpo que tenho hoje é fruto de muitos anos de malhação, que me fizeram chegar a essa forma de competição. Coloquei como meta que ia atingir o corpo ideal e fui atrás. Agora, estou satisfeita. Estou como sempre idealizei - gaba-se a bela de 58 kg bem distribuídos em 1,65m.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • FOTOS

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2