Wednesday, August 29, 2012

0 Fotos e Vídeos do Fotógrafo Clayton Cubitt em Literatura Histérica - Hysterical Literature

A série Hysterical Literature (Literatura Histérica), do fotógrafo Clayton Cubitt, é um enorme sucesso. Com as atrizes pornográficas como personagens principais lendo clássicos da literatura de natureza erótica, os vídeos produzidos pelo profissional se tornaram um verdadeirohit no YouTube. E, em entrevista ao site Daily Dot, ele revelou todos os detalhes da sua inspiração para criar o projeto.

O primeiro dos vídeos já tem quase 2 milhões de views e mostra uma mulher chamada Stoya lendo “Necrophilia Variations” ("Variação de Necrofilia") enquanto tenta chegar ao orgasmo. Ela é tocada por um vibrador, localizado abaixo da mesa onde ela faz a leitura, controlado por uma pessoa que não aparece no vídeo.

A narrativa, erótica, vai aumentando o “clima” com a voz sensual da atriz sendo interrompida por uma ou outra gemida, até que ela chega ao clímax – tanto no aspecto físico como na história em si.
Fotógrafo Clayton Cubitt
No segundo, com a atriz Alicia como protagonista que lê “Leaves of Grass”("Folhas de Relva"), já são mais de 300 mil visualizações. Com respiração ofegante e recebendo os mesmos estímulos que sua antecessora, ela pontua a linguagem única do autor Wal Whitman de uma maneira muito mais real do que qualquer outra.

“As atrizes têm total controle sobre o que vão ler. Instruo elas a escolherem algo que signifique alguma coisa e que seja interessante também para o seu público. Já tivemos tudo, de Walt Whitman até um livro de ciência sobre fungos”, explicou o fotógrafo.

ASSISTIR VÍDEO DA LITERATURA HISTÉRICA

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • FOTOS, Vídeos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2