Thursday, August 16, 2012

0 Fotos Mulheres de Rebeldes nuas peladas novela da Record

 Em alta com sua fase mulher sensual, Carla Diaz está causando frisson entre os marmanjos de plantão. Sucesso na novela Rebelde da Rede Record onde que interpreta a estudiosa Márcia, Carla protagonizou um belo ensaio sensual para a edição de julho da revista VIP. 
“Quero mostrar para as pessoas que eu cresci. Vou fazer 21 anos em novembro e este é um ano de transição para mim. Quero compartilhar isso com o público que me conhece e com o público que está me conhecendo agora”, contou Carla Diaz a Vip.

“O ensaio foi uma superação para mim, inclusive física. Estava muito frio e eu não tinha muita roupa para aguentar um dia inteiro de clima gelado (risos), mas estava determinada e queria muito fazer as fotos para marcar essa minha nova fase. Toda mulher tem um lado de sensualidade. Eu deixo aflorar, acho que sou sim sensual”,declarou a revista.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • FOTOS

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2