Wednesday, August 22, 2012

0 Príncipe Harry pode ser advertido pelo Exército por fotos nu pelada

Não é a primeira vez que o filho caçula de Lady Di surge em situações constrangedoras na imprensa, mas agora ele foi além e sua extravagância pode ter consequências. O site de celebridades TMZ publicou fotos do príncipe Harry pelado com outras duas jovens - também seminuas - em uma festa em Las Vegas. O nobre pode ser repreendido por seus superiores do Exército por conduta inadequada.

Segundo o código militar do Reino Unido, soldados devem manter “bom comportamento” dentro e fora de serviço. Especialistas, citados pelo jornal “Telegraph”, acreditam que Harry receberá um chamado de seus superiores, mas não deve ser severamente punido.

- É muito estúpido fazer uma coisa dessas em algum lugar que pode ter câmeras - disse um instrutor militar britânico - Eu não sei como deixaram isso acontecer. Na minha opinião, ele provavelmente deve ser repreendido.

Harry estaria brincando de uma versão diferente de sinuca com os amigos, a cada vez que alguém perdia, era preciso tirar uma peça de roupa. Na primeira imagem, o príncipe britânico aparece na frente de uma mulher só de calcinha, e, na outra, está abraçando uma jovem nua. Ele e seus amigos teriam conhecido as jovens das fotos no bar do hotel de cinco estrelas Wynn, onde estavam hospedados, e convidado elas para subir para a suíte real.

Mas este episódio não deve manchar a imagem do neto da rainha Elizabeth II. Festeiro assumido, Harry é altamente popular entre os britânicos, apesar das inúmeras gafes que já protagonizou, como quando foi fotografado vestido de nazista em uma festa à fantasia ou ainda quando foi flagrado com as mãos nos seios de uma apresentadora de TV.

- É um garoto, pelo amor de Deus - disse Shirley Ashard, uma enfermeira britânica, de 59 anos. - Tenho filhos. Eles fazem estas coisas.

A opinião de Shirley é típica de um país, onde milhares de ruas e bares levam o nome da família real. Pesquisas publicadas no início do ano mostraram que a monarquia vive um dos seus melhores momentos, com altos índices de popularidade.

- Claro que é uma estupidez, mas não fará com que as pessoas deixem de gostar dele (Harry) - disse a editora-chefe da revista especializada “Majesty”, Ingrid Seward. - Isto mostra que ele é uma pessoa que se mete em problemas, e este é o tipo de gente que encanta o povo. Só poderia acontecer com Harry, mas é por isso que o adoramos.

O Palácio de St. James não teve como desmentir as imagens e confirmou que se tratava do príncipe nas fotos. Uma fonte disse que Harry, que é soldado e piloto de helicóptero, estava apenas “relaxando” antes de mais uma fase importante em sua carreira militar.

As imagens de baixa resolução parecem ter sido tiradas de dentro da suíte do hotel, por algum dos convidados da festa, mas não está claro se Harry sabia que estava sendo fotografado. O príncipe voltou nesta quarta-feira ao Reino Unido, e suas férias de dez dias nos EUA foram amplamente noticiada pelos tabloides britânicos.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Notícias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2