Thursday, August 23, 2012

0 Romário xinga Mano da Seleção de imbecil e idiota no Twitter


Romário continua com a língua afiada, principalmente quando o assunto é seu mais novo arqui-inimigo, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. Nesta quarta-feira, em entrevista exclusiva ao EXTRA, em seu gabinete de deputado federal, Romário voltou a atacar o treinador. Desta vez, a artilharia foi pesada.
- É um treinador perdedor quando se trata de Seleção brasileira. Não tem personalidade, não é um cara sério, não visa ao bem-estar do Brasil. Tem outros interesses ao convocar. É uma pena ainda termos de conviver com um treinador desses, que só quer saber de seu interesse particular, não está interessado se o Brasil vai ganhar ou perder -- atacou.
O Baixinho disse que até apoiou Mano no começo. Garantiu ter apoiado sua contratação pela CBF e disse que respaldaria "80% das contratações". Mas, nas Olimpíadas de Londres, disse ter se decepcionado com a convocação de Hulk no lugar de David Luiz.
Romário criticou ainda o que chamou de “falta desconhecimento de tática” de Mano.
- Se fosse um treinador que soubesse substituir nas horas importantes, tenho certeza de que o Brasil não perderia essa medalha. As substituições dele são tirar um cabeça de área e colocar outro, tira um atacante.
Pelo ritmo que vai a seleção, o ex-jogador avalia que o país correria risco de nem se classificar.
- A sorte é que o Brasil vai sediar a Copa e já está (classificado) automaticamente. Eu falei no último jogo que, se Deus quiser, era a última vez que a gente o via com aquela camisa. Deus ainda quer - completou.
Acusação de interesses dúbios
Em texto divulgado em seu site oficial, o Baixinho se mostrou indignado por ter sido chamado de aproveitador por Mano Menezes. E subiu o tom, ao insinuar “interesses dúbios” no trabalho de Mano pela CBF.
- Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção - atacou o deputado federal.
Romário criticou novamente a convocação de Hulk, disse que Lucas era o melhor da seleção depois de Neymar, criticando o treinador por deixá-lo na reserva.
- Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal está acima de qualquer resultado positivo da seleção - acusou Romário ainda afirmou: Mano não tem o apoio do vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.
Sem papas na língua, Romário chamou Mano de medroso e disse que o considera o pior treinador de todos os tempos da seleção:
- É só ver os resultados. Uma vergonha para meu país - disse o Baixinho, que “indicou” Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori e Vanderlei Luxemburgo para a vaga de Mano.
- Poderia colocar mais quarenta que são melhores que você.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Notícias

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2