Wednesday, September 5, 2012

0 Fotos de Adriane Galisteu nua pelada em Revista

Mãe de Vittorio, de 2 anos, Adriane Galisteu contou à revista "Shape" que mudou os cuidados com o corpo depois que o filho nasceu. A apresentadora, que revela já ter feito loucuras em nome da boa forma, atualmente define as atividades físicas diárias em função dos horários dele:

- Agora tenho alguém que depende de mim, não posso correr riscos. Eu amo correr, mas vou quando dá. Administro o tempo que tenho. Minha manhã é do Vittorio, então, treino à noite, depois que ele está dormindo. Quando não dá por algum motivo, não enlouqueço, até porque já estou no meu peso.

À publicação, Galisteu disse ainda que está feliz com a aparência e que não vai se render ao silicone. Ela também falou de um de seus principais segredos de beleza:

- Bebo água, muita água. No mínimo, dois litros por dia!

FOTOS DE ADRIANE GALISTEU NUA PELADA

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • FOTOS

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2